
OSBB: Para começar, conte-nos como você se envolveu com o bodyboard?
JEFF : Eu comecei no Bodyboard quando eu era jovem com a minha família e os amigos indo para a praia o tempo todo. Foi muito divertido eu gostei muito e uma vez eu vi a revista e realmente bons pilotos eu era viciado.
OSBB: Quando você decidiu fazer do bodyboarding a sua profissão?

JEFF: Eu tive a sorte de ter uma família que me apoiou em meus sonhos, em seguida, encontrar patrocinadores para ajudar a tornar isso uma realidade.
OSBB: Que tipo de disciplina o atleta deve ter para ser um profissional bem sucedido bodyboarding?
JEFF : Você deve ser capaz e dedicar a sua auto para o seu objetivo e montar ondas quando não quero. É fácil montar boas ondas, mas para treinar em condições desfavoráveis é um bom desafio.
OSBB: investiu seu tempo no esporte 100% (bodyboard), você é um dos poucos que tem um diploma universitário. Qual o curso concluído? E qual é o importância manter-se ativo em estudos dentro do esporte?

JEFF: Eu era capaz de conseguir o meu mestrado em administração de empresas em negócios internacionais. Este conhecimento foi realmente útil em começar minha própria empresa de bodyboard com o meu irmão. Eu acho que é muito benéfico para quem empreende tais estudos. Mas é preciso estar pronto para aprender.
OSBB: Família bastante importante em todas as fases de nossas vidas, o seu irmão Dave sempre em competições de litígios. Como competir com seu irmão? Baterias o que um fala para o outro ?

JEFF: Nós viajar e competir um contra o outro o tempo todo. Somos bons amigos e família e estamos focados na água e tentamos sempre nosso melhor falarmos uns com os outros em aquece o tempo todo.

OSBB: Você é de Kauai, passa a maior parte do tempo no North Shore de Oahu e de surf em Pipe sempre funciona, entre as ilhas há algumas rivalidades pelos nativos da ilha.
JEFF : Todos os havaianos são bons amigos e existem apenas pequenas rivalidades divertidas entre as ilhas.
OSBB: ponta-a-ponta o Brasil tem vários picos para a prática de esporte (bodyboarding), mais especificamente, quais são as suas palavras para Itacoatiara'''' - Rio de Janeiro.
JEFF: Itacoatiara é um lugar lindo e especial com as ondas e pilotos incríveis e pessoas :)
OSBB: O Brasil vem apresentando grandes atletas e sendo destaque no mundo, o que falar do nosso ídolo e lenda do bodyboarding brasileiro ''Guilherme Tâmega''
JEFF: Sim GT e eu somos bons amigos, tempos sim sempre divertidas com essa lenda.

OSBB: Pipi título muito aguardado tanto World Qualifying Tour (WQT) e Super World Tour (WST). Como foi vencer em frente de todos seus amigos e familiares?


JEFF : Sim, foi incrível como um momento incrível na minha vida foi perfeito!
OSBB: Ainda acontece rivalidade entre surfistas e bodyboarders no Havaí ou em outras partes do mundo?

JEFF: nenhuma rivalidade é muito mente aberta, mas não apenas, como muitos surfistas e bodyboarders como é mais subestimado.
OSBB: Você deveria ter viajado um pouco, há algum lugar que você nunca surfou e eu gostaria de surfar?
JEFF: Fiji, parece incrível :)
OSBB: Que tipo de prancha você usa? PP ou PE, com duas longarinas finas?

JEFF : Pp com uma longarina e malha.
OSBB: Você já enfrentou várias baterias com o brasileiro lembrar que deu um pouco mais de trabalho?

JEFF: Sempre GT é uma loucura Eder e Uri têm incríveis habilidades competitivas e sempre tão duro todos os brasileiros são perigosos.
OSBB: Qual é a onda mais perigosa que você pegou?

JEFF: Luna Park, Shark Island, Tahiti, encanamento, Fronton, Arica todos são pesados o tempo todo.
OSBB: Como você vê os atletas brasileiros ali mundo?
JEFF : Muito feliz competitivo e com paixão.
OSBB: BZ grande marca, uma marca que sempre apoiar o seu trabalho. Como é importante para um atleta ter uma carreira selada de parceria?
JEFF : Para ter um bom patrocinador é importante ter o apoio da sua família em perfeita e crença em si mesmo é o melhor.
OSBB: FRONTON - 27 de novembro promete entrar na história, luta pelo título Mundial promete ser uma batalha épica entre você (Hawaii) e Ben Player (Austrália), Amaury Lavernhe (Ilha da Reunião). Quais são suas expectativas para o evento? Seja confiante?

EFF: Sim, eu estou confiante e relaxado para surfar o meu melhor no frontão no evento final do ano vai ser incrível e eu não posso esperar para fazer um show :)
obrigado ....
Vídeo Dêxa Produtora.
obrigado ....
Bem-vindo Jeff Hubbard
Vídeo Dêxa Produtora.